LIGUE OS PONTOS

COORDENAÇÃO

José Amaral Wagner Neto
Engenheiro Agrônomo
Coordenador do Projeto e secretário-adjunto da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano

EQUIPE DE GESTÃO

Nicole Gobeth
Engenheira Florestal
Responsável pela gestão do Projeto Ligue os Pontos.

Patrícia Sepe
Geóloga
Coordenadora da frente “Dados e Evidências” do projeto.

Janaina Oliveira
Arquiteta e Urbanista
Executa atividades de gestão do projeto, administrando os processos de implementação do plano de ação.

Anna Kaiser
Arquiteta e Urbanista
Coordenadora da frente “Cadeia de Valor” do projeto.

Amélia Sert
Gerente de Projeto
Atua nas frentes “Cadeia de Valor” e “Dados e Evidências”, colaborando com o desenvolvimento da plataforma de conexão Sampa+Rural e do Sistema de ATER/PSA.

Mathews Vichr
Arquiteto e Urbanista
Participa das diversas frentes, atuando no desenvolvimento da plataforma Sampa+Rural, do Sistema de ATER/PSA e em ações relacionadas a ATER.

Lia Palm
Analista de Políticas Públicas e Gestão Governamental
Atua nas frentes “Cadeia de Valor” e “Dados e Evidências”, colaborando com o desenvolvimento da plataforma Sampa+Rural e do Sistema de ATER/PSA.

EQUIPE DE CAMPO

Aieska Marinho
Pedagoga
Atua na frente “Cadeia de Valor”, promovendo a mobilização e o engajamento da comunidade local com os eventos do projeto.

Arpad Spalding
Geógrafo
Viabiliza a articulação entre grupos e atores envolvidos na “Cadeia de Valor” da agricultura.

Domingos Pereira
Sociólogo
Promove trabalho de análise, mobilização e engajamento no território, promovendo a participação pública e parcerias institucionais junto às diversas frentes do projeto.

Robson Miranda
Engenheiro Agrônomo
Coordena a equipe de ATER na frente “Fortalecimento da Agricultura”.

Mauro Kayano
Engenheiro Agrônomo
Atua na frente de “Fortalecimento da Agricultura”, prestando assistência técnica aos agricultores cadastrados no projeto.

João Vitor Carmezini

Ronaldo Azarias
Técnico Agrícola

Rubia Toledo
Técnica Agrícola

Tiago Gomes

Jonatas Santos Pereira
Biólogo

Vicente Coffani

ASSISTENTES DO PROJETO

Pedro Ramos
Assistente Administrativo
Colabora com as atividades de gestão do projeto.

Lucas Moura
Assistente de Projeto
Colabora com o projeto na frente de “Dados e Evidências”, oferecendo suporte à produção de materiais cartográficos e metodologias para coleta e análise de dados.

Gabriela Momberg
Assistente de Projeto
Colabora com ações de engajamento e comunicação do Projeto, através do desenvolvimento de material gráfico para web e publicações impressas.